Como verificar a conexão com a Kaspersky Security Network
Como verificar a conexão com a Kaspersky Security Network
30 de novembro de 2021
ID 70883
A perda da conexão à Kaspersky Security Network pode ser ocasionada pelos seguintes motivos:
- Você não participa do Kaspersky Security Network.
- O computador não está conectado à Internet.
- O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
- O aplicativo não está ativado.
- A licença ou assinatura expirou.
- Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).
O status atual da chave é exibido em My Kaspersky.
Para testar a conexão com o Kaspersky Security Network:
- Abra a janela principal do aplicativo.
- Na parte inferior da janela principal, clique no botão Mais ferramentas.
A janela Ferramentas é exibida.
- Na janela Ferramentas, vá para a seção Segurança.
- Na janela Segurança, clique no link Proteção na nuvem para abrir a janela Proteção na Nuvem.
A janela Proteção na Nuvem exibe o status da conexão ao Kaspersky Security Network.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.