Sincronizar os dados em todos os dispositivos

8 de dezembro de 2023

ID 85695

Expandir tudo | Retrair tudo

Se você estiver conectado ao My Kaspersky, ao adicionar dados ao cofre em um dispositivo, o aplicativo automaticamente envia esses dados para o armazenamento na nuvem e, em seguida, do armazenamento na nuvem para outros dispositivos com o Kaspersky Password Manager instalado e que estão conectados ao My Kaspersky usando a mesma conta My Kaspersky. Manter os dados atualizados e consistentes em todos os dispositivos também ajuda a restaurar os dados, caso você substitua ou perca um dispositivo. A sincronização automática é ativada por padrão.

Desativar a sincronização automática

Ativar a sincronização automática

Se a sincronização automática for ativada, mas os dados nos dispositivos não estiverem sincronizados, você poderá sincronizar os dados manualmente.

Sincronizar dados manualmente

Sincronizar entre dispositivos depois de atualizar para o Kaspersky Password Manager 10

Quando você atualiza o Kaspersky Password Manager para a versão 10 ou superior, o banco de dados do cofre se torna flexível. Isso permite que você sincronize seus dados entre vários dispositivos, mesmo quando estiver usando versões diferentes do aplicativo neles.

Os tipos e as propriedades de entradas podem mudar de versão para versão. Por exemplo, documentos podem ser categorizados em desktops com macOS e Windows, mas não em dispositivos móveis.

Seus dados podem não estar totalmente disponíveis nas seguintes situações:

  • Você adicionou uma entrada de tipo novo ou preencheu um campo novo incompatível com a versão anterior.

    Essas entradas estão disponíveis apenas nos dispositivos com a versão mais recente do aplicativo. Em dispositivos com a versão anterior, o aplicativo exibe o número de entradas que não podem ser sincronizadas ou avisa que alguns dados da entrada não podem ser exibidos corretamente.

  • Alguns tipos de entradas não são mais compatíveis com a versão mais recente.

    Essas entradas são arquivadas e sincronizadas apenas entre dispositivos com a versão anterior. Ao atualizar o aplicativo, essas entradas podem ser convertidas ou excluídas. Você terá a chance de salvar quaisquer entradas antes que elas sejam excluídas. As entradas arquivadas não são contadas em relação aos limites da versão gratuita.

  • Alguns campos não são mais suportados na versão mais recente.

    Esses dados são sincronizados entre dispositivos com a versão mais recente ou a versão anterior. É possível editar esses campos apenas na versão anterior/

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.