Fazer upgrade do aplicativo para a versão 9.2 ou posterior

22 de novembro de 2023

ID 179046

Importante: você deve fazer o upgrade para a versão 9.2 ou posterior do aplicativo em todos os seus dispositivos conectados à mesma conta My Kaspersky para sincronizar seus dados corretamente em todos os dispositivos e no armazenamento na nuvem.

Os tipos de entrada e os campos de entrada que você pode usar podem variar em versões diferentes de Kaspersky Password Manager. Por exemplo, a categorização de documentos está disponível em computadores de mesa com macOS e Windows, mas indisponível em dispositivos móveis. Quando você atualizar para o Kaspersky Password Manager 9.2 ou posterior, o banco de dados do cofre fica mais flexível. Esta melhora permite que você conecte versões diferentes do aplicativo a uma conta My Kaspersky, portanto você pode usar o mesmo banco de dados com versões diferentes do aplicativo nos seus dispositivos.

Se dispositivos com versões diferentes do Kaspersky Password Manager 9.2 ou posterior estiverem conectados com a mesma conta My Kaspersky, algumas entradas ou campos de entrada no cofre podem estar indisponíveis nos casos a seguir:

  • Você adicionou uma entrada de um novo tipo, que não é compatível com versões anteriores do aplicativo.

    As Entradas de novo tipo só estão disponíveis em dispositivos com versões recentes do aplicativo. Em dispositivos com versões anteriores, o aplicativo indica o número de entradas de novo tipo, que não podem ser exibidas. Caso esteja usando uma versão anterior do aplicativo e resolva trocar para a versão gratuita, será possível escolher entre usar todas ou nenhuma dessas entradas na versão gratuita.

  • Você preencheu um novo campo que não é compatível com versões anteriores do aplicativo.

    Os novos tipos de campo só estão disponíveis em dispositivos com as versões recentes do aplicativo. Se você tiver entradas com novos tipos de campo, a versão anterior do aplicativo avisará que alguns dados nestas entradas não podem ser exibidos corretamente.

  • Não há mais suporte a alguns tipos de entrada na versão mais recente do aplicativo.

    O Kaspersky Password Manager descreve essas entradas como tipo antigo. Você só pode sincronizar entradas de tipo antigo entre dispositivos com versões anteriores do aplicativo. Quando você atualizar o aplicativo, o Kaspersky Password Manager salvará todos os seus dados dessas entradas. Quando a versão gratuita do aplicativo é ativada, as entradas de tipo antigo são exibidas como ativas e são automaticamente selecionadas. Entradas de tipo antigo não são consideradas nas limitações da versão gratuita.

  • Não há mais suporte a alguns campos na versão mais recente do aplicativo.

    O Kaspersky Password Manager descreve esses campos como inativos. Os campos inativos são sincronizados entre dispositivos com a versão mais recente, bem como com as versões anteriores do aplicativo. Você só pode editar campos inativos nas versões anteriores do aplicativo.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.