Gerenciar assinaturas

24 de novembro de 2023

ID 165615_1

Uma assinatura é a compra do direito de usar o aplicativo de acordo com parâmetros específicos (por exemplo, data de vencimento da assinatura, número de dispositivos).

É possível gerenciar sua assinatura (por exemplo, comprar, suspender ou retomar) através da página de sua conta pessoal no site do provedor de serviços (por exemplo, através da sua conta do Apple). Siga as instruções na App Store.

Sobre a renovação automática

Uma assinatura pode ser renovada automaticamente ou manualmente. Uma assinatura com renovação automática automaticamente renova no fim de cada período da assinatura até que você o cancele. Uma assinatura de renovação manual deve ser renovada ao final de cada período de assinatura.

Se você não ativar a renovação automática ou por alguma razão o aplicativo foi incapaz de renovar automaticamente a assinatura (o seu cartão de crédito expirou ou foi recusado), quando a assinatura para expirar, o aplicativo irá mudar para o pacote limitado. Para continuar a usar o aplicativo sob o pacote Personal ou Family, você precisará renovar manualmente a assinatura no site da Kaspersky ou com nossos parceiros.

Solicitar uma assinatura do aplicativo Kaspersky não cancelará suas outras assinaturas que incluem o Kaspersky. Para evitar taxas adicionais, certifique-se de ter cancelado ou desativado a renovação automática de assinaturas de que não precisa mais.

Sobre o cancelamento da assinatura

Para cancelar uma assinatura ou ao alternar para a renovação manual:

  1. Acesse a página da sua conta pessoal no site do provedor do serviço.
  2. Verifique se há alguma assinatura ativa que inclua o aplicativo para o qual você está comprando uma assinatura.

    Cancele ou desative a renovação automática para as assinaturas que não precisa mais.

Você só pode retomar a renovação automática para assinaturas compradas utilizando o Google Play. Para fazer isso, siga as instruções na Ajuda do Google Play.

Só é possível comprar uma assinatura por ID da Apple do aplicativo Kaspersky. Para mudar a assinatura para outra conta My Kaspersky, envie uma solicitação ao Atendimento ao Cliente por meio do My Kaspersky e inclua uma descrição detalhada do problema.

Se você tiver uma assinatura ativa do Kaspersky VPN, poderá usá-la no aplicativo autônomo Kaspersky VPN Secure Connection.

Quando você assina a versão Premium, pode ser oferecido um preço reduzido por algum tempo. Este desconto pode ser concedido apenas uma vez e aplica-se apenas ao período especificado. Após o término desse período, será cobrada a taxa normal de assinatura do pacote que você escolheu.

Se você assinar os planos Plus e Premium do aplicativo Kaspersky, poderá usar a funcionalidade Kaspersky VPN. A Kaspersky VPN também está disponível na versão de avaliação do Kaspersky Plus.

Assinatura bloqueada

O status da assinatura “Bloqueada” significa que os engenheiros da Kaspersky bloquearam o código de ativação para evitar seu uso ilegal. É necessário ativar o aplicativo com um novo código de ativação.

Para obter um novo código de ativação, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky. Também é possível comprar um novo código de ativação em uma loja virtual.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.