Como redefinir a senha para um aplicativo Kaspersky
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
- Kaspersky Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Security Cloud
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
- Kaspersky Safe Kids
- Kaspersky for Android
- Kaspersky Internet Security for Android
- Kaspersky Password Manager
A partir das solicitações recebidas pela equipe do Atendimento ao cliente, aprendemos que alguns de nossos usuários utilizam a palavra "senha" para descrever códigos de acesso, códigos de ativação e senha, tanto nos aplicativos quanto nas contas My Kaspersky.
A tabela abaixo demonstra todos os tipos possíveis de "senhas" e os meios para recuperá-las.
Tipo de senha | Como redefinir |
---|---|
Senha para desinstalar, fechar ou configurar um aplicativo | As instruções |
Senha para uma conta My Kaspersky | As instruções |
“Senha” para ativação de um aplicativo / código de ativação | As instruções |
“Senha” para o Kaspersky Safe Kids / código de acesso | Pressione Esqueceu o código de acesso? e siga as instruções para recuperá-la. |
“Senha” para o Kaspersky for Android / código secreto | As instruções |
“Senha” para o Kaspersky Password Manager / senha principal | Não pode ser recuperada. |
Senha para acessar o cofre de dados | Não pode ser recuperada. |
As seguintes seções descrevem cada tipo de “senha” e fornecem as instruções detalhadas sobre como recuperá-las.
Senha para desinstalar, fechar ou configurar um aplicativo
Um aplicativo da Kaspersky solicita uma senha ao tentar fechar ou desinstalar o aplicativo ou alterar as configurações ou o backup:
O nome de usuário KLAdmin é atribuído a esta senha por padrão. O usuário do computador define a senha para acessar as configurações do aplicativo.
Como redefinir a senha para um aplicativo Kaspersky
Caso não saiba ou não consiga lembrar a senha, basta redefini-la. Para instruções, consulte este artigo.
Senha para uma conta My Kaspersky
No My Kaspersky, é possível gerenciar remotamente a proteção de dispositivos, renovar os termos das licenças e configurar o Kaspersky Safe Kids.
Quando o usuário conecta o aplicativo Kaspersky na conta My Kaspersky, uma janela aparece solicitando o login e senha do My Kaspersky. Insira o endereço de e-mail e senha especificados no momento da conexão ao My Kaspersky em clique em Conectar.
A janela de conexão My Kaspersky em aplicativos com a nova interface Kaspersky:
Caso não tenha uma conta, ela será criada automaticamente. Também é possível criar uma conta de usuário diretamente no My Kaspersky.
Como recuperar a senha do My Kaspersky
Clique Esqueceu a senha? e siga as instruções para recuperá-la. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
A senha para a ativação do aplicativo / código de ativação
A senha para a ativação do aplicativo é o código de ativação. Caso o aplicativo Kaspersky não tenha sido ativado, uma janela aparecerá solicitando a inserção do código de ativação.
- Caso o usuário já possua um código de ativação, basta inseri-lo e, então, clicar em Ativar.
- Caso não tenha um código de ativação, basta comprá-lo. Para instruções, consulte este artigo.
Janela de ativação em aplicativos com a nova interface:
Como restaurar o código de ativação?
Em caso de perda do código de ativação, é possível restaurá-lo. Para instruções, consulte este artigo.
“Senha” para o Kaspersky Safe Kids / código de acesso
Um código de acesso é usado no Kaspersky Safe Kids no dispositivo dos pais.
O usuário cria o código de acesso durante a configuração inicial do Kaspersky Safe Kids em um dispositivo dos pais. O código de acesso do Kaspersky Safe Kids é o mesmo para todos os dispositivos conectados na mesma conta My Kaspersky.
Como restaurar o código de acesso?
Pressione Esqueceu o código de acesso? e siga as instruções para recuperá-la.
“Senha” para o Kaspersky for Android / código secreto
Um código secreto é usado no Kaspersky Internet Security for Android para restringir o acesso às configurações do aplicativo.
Ele é definido durante a configuração inicial dos componentes Onde está meu dispositivo ou boqueio do aplicativo
Como restaurar o código secreto
Caso tenha esquecido a senha, basta restaurá-la. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
“Senha” para o Kaspersky Password Manager / senha principal
Ao iniciar o Kaspersky Password Manager, o usuário recebe uma solicitação para inserir a “senha” principal. A senha principal é usada para a proteção dos dados armazenados no Kaspersky Password Manager.
A senha principal é definida durante a configuração inicial do Kaspersky Password Manager.
Como restaurar uma senha principal
É impossível recuperar a senha principal para o Kaspersky Password Manager.
Caso o usuário tenha esquecido ou perdido a senha principal do Kaspersky Password Manager, basta criar um novo cofre de dados. Todos os dados do cofre antigo serão perdidos.
Senha para acessar o cofre de dados
As senhas são definidas para os cofres de dados nos aplicativos Kaspersky quando os cofres são criados.
Como restaurar a senha do cofre de dados
É impossível recuperar a senha do cofre de dados.
Criar novo cofre de dados. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.