Sobre a atualização do banco de dados nos aplicativos Kaspersky

 

Perguntas Frequentes: Início

 
 
 

Sobre a atualização do banco de dados nos aplicativos Kaspersky

Voltar para "Início"
Última atualização: 08/09/2021 ID: 13318
 
 
 
 

Em geral, atualizar um aplicativo Kaspersky significa baixar e instalar bancos de dados de antivírus atualizados e módulos de aplicativo em seu computador. Os bancos de dados de antivírus contêm descrições de ameaças e métodos usados para combatê-las. Eles eliminam vulnerabilidades de aplicativos, desenvolvem as funções existentes e adicionam novas.

Por padrão, a atualização é executada a cada 2 horas. A princípio, o produto se conecta ao servidor de atualização e solicita uma lista de arquivos que foram alterados e precisam ser atualizados. Depois, ele compara os arquivos do servidor de atualização com os do banco de dados e baixa (apenas) os arquivos com alterações.

Fazemos upload de atualizações várias vezes ao dia, tanto durante a semana quanto nos finais de semana. Pode haver até 8 atualizações emitidas a cada 24 horas, ou mais, se necessário.

Se os aplicativos Kaspersky usam serviços de proteção na nuvem, eles recebem constantemente informações sobre novas ameaças, mas devem também ser atualizados regularmente.

 
 
 
 
 

O que fazer em caso de problemas de atualização do banco de dados

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK