Sobre a atualização do banco de dados nos aplicativos Kaspersky

Última atualização: 08/09/2021 ID: 13318
 
 
 
 

Em geral, atualizar um aplicativo Kaspersky significa baixar e instalar bancos de dados de antivírus atualizados e módulos de aplicativo em seu computador. Os bancos de dados de antivírus contêm descrições de ameaças e métodos usados para combatê-las. Eles eliminam vulnerabilidades de aplicativos, desenvolvem as funções existentes e adicionam novas.

Por padrão, a atualização é executada a cada 2 horas. A princípio, o produto se conecta ao servidor de atualização e solicita uma lista de arquivos que foram alterados e precisam ser atualizados. Depois, ele compara os arquivos do servidor de atualização com os do banco de dados e baixa (apenas) os arquivos com alterações.

Fazemos upload de atualizações várias vezes ao dia, tanto durante a semana quanto nos finais de semana. Pode haver até 8 atualizações emitidas a cada 24 horas, ou mais, se necessário.

Se os aplicativos Kaspersky usam serviços de proteção na nuvem, eles recebem constantemente informações sobre novas ameaças, mas devem também ser atualizados regularmente.

 
 
 
 

O que fazer em caso de problemas de atualização do banco de dados

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.