Detecção de problema de certificado de sites pelo Kaspersky Internet Security for Mac e Kaspersky Security Cloud for Mac

 

Perguntas Frequentes: Safe Money

 
 
 

Detecção de problema de certificado de sites pelo Kaspersky Internet Security for Mac e Kaspersky Security Cloud for Mac

Voltar para "Safe Money"
Última atualização: 03/03/2022 ID: 14596
 
 
 
 
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Internet Security para Mac
  • O artigo trata do Kaspersky Security Cloud for Mac — familiar e pessoal
 
 
 
 

Ao fazer compras online ou ao usar bancos ou sistemas de pagamento on-line, o usuário precisa de proteção adicional para evitar a interceptação de dados, uma vez que isso pode resultar em perdas financeiras.

O componente Safe Money protege suas transações on-line. Quando o usuário tenta abrir um site que se enquadra na categoria bancária, uma solução Kaspersky é aberta no modo protegido de navegação. Neste modo, o componente Safe Money verifica se o site é genuíno e a validade do certificado, usado para estabelecer uma conexão segura. A lista de sites abertos no navegador protegido inclui, por padrão, bancos on-line populares, sistemas de pagamento e lojas on-line. A lista é atualizada durante a atualização do banco de dados.

Caso o site não passe na verificação, o usuário receberá uma notificação sobre o problema do certificado neste site. Não recomendamos visitar tais sites.

 
 
 
 
 

Possíveis causas do erro de certificado

 
 
 
 
 

Solução

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK