Este artigo aborda:
Se o Navegador Protegido funcionar com lentidão:
Se o problema persistir, envie uma solicitação ao suporte técnico de uma das seguintes maneiras:
Se o Navegador Protegido iniciar no site onde não é necessário, altere as configurações do Safe Money para esse site.
O endereço do site aparecerá na lista.
Se você não conseguir entrar no site no Navegador Protegido, tente excluir os arquivos de cookies e fazer login novamente.
Consulte o guia sobre como excluir arquivos de cookie do seu navegador: Internet Explorer, Microsoft Edge baseado em Chromium, Google Chrome, Mozilla Firefox e Yandex Browser.
Se o site não abrir ou for exibido incorretamente no Navegador Protegido:
Se a reinicialização não ajudar, adicione o site às exclusões.
O site não será aberto no Navegador Protegido.
Para nos ajudar a melhorar o componente Safe Money, envie uma solicitação ao suporte técnico de uma das seguintes maneiras:
O Navegador Protegido não tem nenhuma incompatibilidade conhecida com ferramentas integradas de captura de tela. Se você tiver problemas ao fazer capturas de tela usando a tecla Print Screen, verifique as configurações ou a combinação de teclas para esse fim ou se qualquer outra ferramenta de captura de tela está em execução.
Observe que não é possível fazer uma captura de tela se a virtualização de hardware estiver ativada. Para obter mais informações sobre virtualização de hardware, consulte este artigo.
Se você não puder enviar uma página aberta no Navegador Protegido para impressão:
Se você tiver problemas ao inserir texto em uma página aberta no Navegador Protegido:
Use os navegadores compatíveis com o componente Safe Money:
Para definir o navegador padrão que será aberto no modo de Navegador Protegido:
O navegador padrão agora foi alterado.
Safe Money is not available in Kaspersky productsMensagens "Foi detectado um problema com a verificação do certificado" e "Não é possível garantir a autenticidade do domínio no qual a conexão criptografada foi estabelecida" ao tentar abrir um siteErro de execução ao iniciar o navegador protegidoMensagem "Site aberto em outro Navegador Protegido" ao abrir o Safe Money no Microsoft Edge
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.