Mensagem "A proteção contra capturas de tela está desativada" ao executar o Navegador Protegido nos produtos da Kaspersky

 

Perguntas Frequentes: Safe Money

 
 
 

Mensagem "A proteção contra capturas de tela está desativada" ao executar o Navegador Protegido nos produtos da Kaspersky

Voltar para "Safe Money"
Última atualização: 31/07/2020 ID: 12690
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 
A proteção contra capturas de tela é compatível apenas com os processadores AMD com revisão superior à 1F.4.2.

Ao iniciar o navegador protegido em computadores Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10 (x64), no canto inferior direito pode aparecer uma mensagem “A proteção contra capturas de tela está desativada”.

Causas possíveis do erro:

  • A virtualização está bloqueada por outros softwares. Feche todos os aplicativos que usam o hipervisor (por exemplo, VMWare) e reinicie o Navegador Protegido.
  • A proteção não está ativada nas configurações do produto.
  • O hardware não é compatível.
  • A virtualização está bloqueada nas configurações do BIOS.
 
 
 
 
 

Verifique se a proteção contra capturas de tela está ativada

 
 
 
 
 

Verifique se há suporte à virtualização

 
 
 
 
 

Ative o suporte de hipervisores de terceiros no BIOS

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK