O Safe Money não está disponível nos produtos Kaspersky
Última atualização: 25/08/2023
ID: 12670
Antes de começar a usar o Safe Money, certifique-se de que a Autodefesa esteja ativada. Caso contrário, o componente Safe Money estará indisponível.
Consulte o guia abaixo para verificar se a Autodefesa está ativada.
Se você tiver outro aplicativo da Kaspersky, consulte a Ajuda On-line.
Como ativar a Autodefesa no Kaspersky Standard, Plus, Premium
- Na janela principal do aplicativo, clique em.
Para saber como abrir a janela principal do aplicativo, consulte as instruções. - Acesse Configurações → Configurações de segurança.
- Role para baixo até a seção Proteção avançada e clique em Autodefesa.
- Certifique-se de que a caixa de seleção Ativar a autodefesa esteja marcada. Caso contrário, selecione a caixa de seleção e clique em Salvar.
Como ativar a Autodefesa no Kaspersky Internet Security, Kaspersky Total Security, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Security Cloud
- Na janela principal do aplicativo, clique em.
Para saber como abrir a janela principal do aplicativo, consulte as instruções. - Acesse Geral → Autodefesa.
- Certifique-se de que a caixa de seleção Ativar a autodefesa esteja marcada. Caso contrário, selecione a caixa de seleção e clique em Salvar.
Como ativar a Autodefesa em outros aplicativos
Se você tiver outro aplicativo da Kaspersky, consulte a Ajuda on-line.
O que fazer se o problema persistir
Se a Autodefesa estiver ativada, mas o Safe Money ainda estiver inoperante, consulte as recomendações nos seguintes artigos:
- As atualizações críticas do sistema não estão instaladas
- O Kaspersky Internet Security não está oferecendo proteção completa aos seus dados: a proteção HIPS está desativada
- Os plugins do Safe Money não estão ativados no Navegador Protegido