Mensagem "Os bancos de dados estão corrompidos"

 
 

Mensagem "Os bancos de dados estão corrompidos"

Voltar para "Erros de atualização"
Última atualização: 27/07/2020 ID: 15345
 
 
 
 

Problema

Ao atualizar os bancos de dados, na janela Atualização do banco de dados aparece a mensagem "Os bancos de dados estão corrompidos".

Mensagem “Os bancos de dados estão corrompidos”

Solução

  1. Baixe o arquivo de instalação do seu aplicativo.

    Para descobrir qual versão está instalada no seu computador, veja este artigo.

  2. Remova o aplicativo instalado. Veja o guia para obter instruções. Para salvar a licença ativa, não esqueça marcar a caixa Informações da licença na janela Salvando objetos ao remover o produto.
  3. Reinicie o computador.
  4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções gerais neste artigo para instalar o aplicativo. Também há instruções para cada produto:
  5. O aplicativo será ativado automaticamente. Caso contrário, ative o aplicativo manualmente. Para obter instruções, veja estes artigos:

O que fazer se o problema persistir

Se a reinstalação não ajudar, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky e descreva seu problema em detalhes:

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK