Mensagem "Os bancos de dados estão corrompidos"

Última atualização: 11/10/2023 ID: 15345
 
 
 
 

Problema

Ao atualizar os bancos de dados, na janela Atualização do banco de dados aparece a mensagem "Os bancos de dados estão corrompidos".

Solução

  1. Baixe o arquivo de instalação do seu aplicativo.

    Para descobrir qual versão está instalada no seu computador, veja este artigo (em inglês).

    Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
  2. Remova o aplicativo instalado atualmente. Consulte este artigo para obter instruções. Para salvar a licença ou assinatura atual, marque a caixa de seleção Informações da licença ou Informações da assinatura na etapa Salvando objetos do assistente de desinstalação.
  3. Reinicie o computador.
  4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções gerais neste artigo para instalar o aplicativo. Também há instruções para cada produto (em inglês):
  5. O aplicativo será ativado automaticamente. Caso contrário, ative o aplicativo manualmente. Para obter instruções, veja estes artigos:

O que fazer se o problema persistir

Caso a reinstalação não ajude, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Kaspersky, selecionando o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.