O aplicativo Kaspersky trava durante a instalação do SP1 do Windows 7

Última atualização: 28/02/2023 ID: 6009
 
 
 
 

Problema

Se um aplicativo Kaspersky não tiver sido descarregado da memória antes da instalação do SP1 do Windows 7, é possível que o aplicativo trave durante a instalação do SP1.

Solução

Antes de instalar o SP1 do Windows 7, saia do aplicativo Kaspersky:

  1. No canto inferior direito da barra de tarefas, clique com o botão direito no ícone do aplicativo. Se o ícone estiver oculto, clique em Como visualizar ícones ocultos no Windows.
  2. Selecione Sair no menu de contexto.

Como sair do aplicativo Kaspersky

  1. Depois que o SP1 do Windows 7 estiver instalado, inicie o aplicativo.
    1. Clique em IniciarTodos osProgramas.
    2. Selecione a pasta com o nome do aplicativo.
    3. Clique no nome do aplicativo.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o Atendimento ao cliente da Kaspersky com uma descrição detalhada do problema.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.