O site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que fazer?

 
 

O site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que fazer?

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 27/07/2020 ID: 15335
 
 
 
 

O artigo refere a: 

  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security.
 
 
 
 

Causa

Os aplicativos Kaspersky podem bloquear o acesso ao site pelos seguintes motivos:

  • O site pode conter páginas de phishing, códigos maliciosos ou outras ameaças.
  • Ao abrir a página, pode ser carregado o conteúdo de um site externo considerado inseguro pelo Kaspersky Security Network (KSN).
  • O site pode ter conteúdo para adultos. Uma vez ativado o Controle parental, o acesso a este site será bloqueado.
  • Problemas nos certificados dos sites.
  • Outras causas não relacionadas a ameaças.
Se você é proprietário do site bloqueado pelo aplicativo Kaspersky, veja as instruções neste artigo.

Solução

Se ao tentar abrir o site aparecer a mensagem que o site está infectado, não recomendamos seguir as instruções abaixo e visitar a página.
  • Caso você não consiga acessar o site HTTPS, tente exclui-lo da verificação de conexões criptografadas. Consulte este artigo para obter instruções.
  • Tente desativar a execução de scripts de interação: no aplicativo Kaspersky, vá para ConfiguraçõesAdicionalRedeProcessamento de tráfego e desmarque a opção Injetar script no tráfego da Web para interagir com páginas da Web.
  • Se você tem instalado e ativado o Kaspersky Secure Connection, tente desligar o aplicativo temporalmente.
  • Se o problema acontece ao abrir um site de Internet Banking ou ao fazer pagamentos online, tente desativar a execução do navegador protegido. Veja o guia abaixo para obter instruções.
  • Verifique o link que vai para o site no Opentip. Se a verificação mostrar que o link é seguro, adicione este link à lista de URLs confiáveis. Veja o guia abaixo.

O que fazer se o problema persistir

  • Você pode tentar encontrar soluções na Comunidade.
  • Caso não consiga resolver o problema, envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky:
 
 
 
 
 

Como configurar a lista de URLs confiáveis.

 
 
 
 
 

Como desativar a abertura do site no navegador protegido

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK