Meu site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que devo fazer?

 
 

Meu site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que devo fazer?

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 19/05/2020 ID: 15332
 
 
 
 

Se o aplicativo Kaspersky bloqueia a abertura do seu site:

  1. Verifique se o seu site não foi raqueado, não tem códigos maliciosos e links que vão para páginas de phishing.
  2. Verifique o link no Opentip: cole o link na linha de busca e clique em Look up.
  3. Se o link for identificado como seguro, informe o suporte técnico da Kaspersky sobre o falso positivo:
  4. Indique:
    • tipo de solicitação: malware;
    • subtipo da solicitação: falso positivo;
    • o link que vai para seu site e a descrição do problema.
Caso você não tenha um aplicativo Kaspersky instalado ou esteja utilizando o Kaspersky Free, fale do seu problema na Comunidade.
 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK