O que fazer se um aplicativo da Kaspersky bloquear meu site ou aplicativo

Última atualização: 23 de abril de 2024 ID: 15332
 
 
 
 

Problema

Um aplicativo da Kaspersky não permite a abertura de um site ou aplicativo.

Causa

Se:

  • Seu site estiver bloqueado por um aplicativo da Kaspersky, possivelmente, ele foi invadido e contém código malicioso ou algum link de phishing.
  • Seu aplicativo estiver bloqueado por um aplicativo da Kaspersky, pode se tratar de uma detecção falsa.

Solução

Atualize os bancos de dados e verifique o site ou o arquivo do aplicativo usando o OpenTIP.

Se o site ou o arquivo foi identificado como seguro, mas o problema persistir, entre em contato com:

Na solicitação, forneça as seguintes informações:

  • Nome e versão do aplicativo Kaspersky
  • Tipo de solicitação: malware
  • Assunto da solicitação: falso positivo
  • A versão do sistema operacional
  • O arquivo de amostra ou o link completo para o objeto no site que foi detectado como um falso positivo. Adicione o arquivo a um arquivo compactado protegido por senha. Defina a senha como infectada e especifique-a em sua solicitação.
  • A data de atualização do banco de dados do aplicativo da Kaspersky

Anexe uma captura de tela (em inglês) da detecção e o arquivo de rastreamento do aplicativo da Kaspersky que registre o momento da detecção.

Observe que o Atendimento ao cliente não é fornecido para o Kaspersky Free. Se você precisar de Atendimento ao cliente completo, adquira um dos aplicativos da Kaspersky compatíveis para uso doméstico.
 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.