Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"

 
 

Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 03/08/2021 ID: 14827
 
 
 
 

O artigo refere a:

  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security.
 
 
 
 

Problema

Se o aplicativo Kaspersky informa sobre o erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos", isso significa que o computador corre o risco de ser danificado.

Solução

Reinstale o aplicativo:

  1. Atualize os bancos de dados de antivírus e reinicie o computador. Para obter mais instruções, consulte a Ajuda On-line:
  2. Se atualizar o banco de dados não resolver, reinstale o aplicativo:
    1. No site da Kaspersky, baixe o arquivo de instalação:
    2. Desinstale o aplicativo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença. Para obter instruções, consulte este artigo.
    3. Reinicie o computador.
    4. Execute o arquivo de instalação.
    5. Ative o aplicativo.

O aplicativo Kaspersky será reinstalado no seu computador.

O que fazer se o problema persistir

Se as soluções oferecidas não funcionarem ou em caso de problemas da remoção ou instalação, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK