Uma tarefa de verificação congela ou é interrompida
Última atualização: 27/02/2023
ID: 14825
Este artigo aborda:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Security Cloud
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
Problema
Uma tarefa de verificação (verificação rápida, verificação completa ou verificação seletiva) congela ou é interrompida.
Causas possíveis
- O hardware do computador não atende aos requisitos de sistema dos aplicativos da Kaspersky.
- As tecnologias iChecker ou iSwift foram desativadas nas configurações de um aplicativo da Kaspersky. Para mais detalhes sobre as tecnologias iChecker e iSwift, consulte a Ajuda On-line.
Solução
- Verifique se o computador atende aos requisitos de sistema. Consulte os requisitos de sistema na Ajuda On-line:
- Ative as tecnologias iChecker e iSwift. Consulte o guia abaixo.
Como ativar as tecnologias iChecker e iSwift
- Abra Segurança.
- Clique em Escolher verificação.
- Clique no ícone para Verificação rápida.
- Clique em Configurações avançadas.
- Role para baixo até a Tecnologias de verificação e marque as caixas de seleção de Tecnologia iSwift e Tecnologia iChecker.
- Clique em Salvar e confirme a ação, se necessário.
As tecnologias iSwift e iChecker foram ativadas.
Repita as etapas 3 a 6 para as tarefas de Verificação Completa e Verificação Seletiva.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Em sua solicitação:
- Anexe um relatório gerado com a ferramenta Kaspersky Get System Info.
- Se a verificação tiver sido interrompida no mesmo arquivo, informe o nome e local do arquivo.