Uma tarefa de verificação congela ou é interrompida

 
 

Uma tarefa de verificação congela ou é interrompida

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 06/04/2021 ID: 14825
 
 
 
 

Este artigo aborda:

  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
 
 
 
 

Problema

Uma tarefa de verificação (verificação rápida, verificação completa ou verificação seletiva) congela ou é interrompida.

Causas possíveis

  • O hardware do computador não atende aos requisitos de sistema dos aplicativos da Kaspersky.
  • As tecnologias iChecker ou iSwift foram desativadas nas configurações de um aplicativo da Kaspersky. Para mais detalhes sobre as tecnologias iChecker e iSwift, consulte a Ajuda On-line.

Solução

  1. Verifique se o computador atende aos requisitos de sistema. Consulte os requisitos de sistema na Ajuda On-line:
  2. Ative as tecnologias iChecker e iSwift. Consulte o guia abaixo.
 
 
 
 
 

Como ativar as tecnologias iChecker e iSwift

 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK