A tarefa da verificação congela ou não finaliza durante muito tempo

 
 

A tarefa da verificação congela ou não finaliza durante muito tempo

Voltar para "Outros erros"
Última atualização: 24/07/2020 ID: 14825
 
 
 
 

O artigo refere a:

  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Small Office Security.
 
 
 
 

Problema

A tarefa da verificação (completa, rápida, seletiva) não finaliza ou congela em algum momento.

Possíveis causas:

  • O hardware do computador não atende os requisitos para o aplicativo Kaspersky. 
  • As tecnologias iSwift e iChecker do aplicativo estão desativadas, e isso demora o processo de verificação. Consulte essa página da Ajuda Online para obter as informações sobre as tecnologias iSwift e iChecker.

Solução

  1. Verifique se o seu computador atende os requisitos de sistema. Saiba os requisitos para:
  2. Ative as tecnologias iSwift e iChecker.
 
 
 
 
 

Como ativar as tecnologias iSwift e iChecker

 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK