Erro “O My Kaspersky está temporariamente indisponível. Nossos especialistas estão investigando o problema”
Última atualização: 17/03/2023
ID: 12686
Problema
Ao tentar acessar o My Kaspersky, é possível encontrar o seguinte erro: “O My Kaspersky está temporariamente indisponível. Nossos especialistas estão investigando o problema.”
Solução
- Aguarde 10 a 15 minutos e tente novamente. O acesso ao My Kaspersky pode ficar temporariamente restrito devido à manutenção.
- Se estiver sendo utilizado, desative temporariamente o provedor de VPN de terceiros.
Se você não conseguiu fazer o login para ativar o aplicativo, ative-o manualmente usando o código de ativação. É possível encontrar o código de ativação na mensagem enviada para o seu endereço de e-mail durante o registro no My Kaspersky. Para obter um guia detalhado sobre como ativar o aplicativo, consulte a Ajuda On-line:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Internet Security for Mac
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
O que fazer se o problema persistir
Caso o problema persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.