Erro “O My Kaspersky está temporariamente indisponível. Nossos especialistas estão investigando o problema”

Última atualização: 17/03/2023 ID: 12686
 
 
 
 

Problema

Ao tentar acessar o My Kaspersky, é possível encontrar o seguinte erro: “O My Kaspersky está temporariamente indisponível. Nossos especialistas estão investigando o problema.”

Solução

  • Aguarde 10 a 15 minutos e tente novamente. O acesso ao My Kaspersky pode ficar temporariamente restrito devido à manutenção.
  • Se estiver sendo utilizado, desative temporariamente o provedor de VPN de terceiros.

Se você não conseguiu fazer o login para ativar o aplicativo, ative-o manualmente usando o código de ativação. É possível encontrar o código de ativação na mensagem enviada para o seu endereço de e-mail durante o registro no My Kaspersky. Para obter um guia detalhado sobre como ativar o aplicativo, consulte a Ajuda On-line:

O que fazer se o problema persistir

Caso o problema persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
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