Mensagem "O aplicativo deve ser reinstalado"

Última atualização: 14/07/2021 ID: 10985
 
 
 
 

Problema

Ao ativar um produto da Kaspersky, o usuário pode receber a mensagem de erro: "O aplicativo deve ser reinstalado".

Solução

Para resolver o problema, é necessário reinstalar o aplicativo:

  1. Baixe o assistente de instalação do aplicativo:
  2. Remoção do aplicativo Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença. Consulte este artigo para obter instruções.
  3. Reinicie o computador.
  4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos (em inglês):
  5. Ative o aplicativo. Para orientações sobre a ativação, consulte estes arquivos:

Caso o erro persista, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!