Mensagem "O aplicativo deve ser reinstalado"
Última atualização: 25 de abril de 2024
ID: 10985
Problema
Ao ativar um produto da Kaspersky, o usuário pode receber a mensagem de erro: "O aplicativo deve ser reinstalado".
Solução
Para resolver o problema, é necessário reinstalar o aplicativo:
- Baixe o assistente de instalação do aplicativo:
- Kaspersky Standard
- Kaspersky Plus
- Kaspersky Premium
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-vírus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium. - Remoção do aplicativo Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença. Consulte este artigo para obter instruções.
- Reiniciar o dispositivo.
- Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos (em inglês):
- Ative o aplicativo. Para orientações sobre a ativação, consulte estes arquivos:
O que fazer se o problema persistir
Se persistir o problema, entre em contato com o Suporte técnico da Kaspersky.