Erro ao estabelecer uma conexão HTTPS com o servidor da Kaspersky

 
 

Erro ao estabelecer uma conexão HTTPS com o servidor da Kaspersky

Voltar para "Erros de instalação"
Última atualização: 12/08/2021 ID: 14953
 
 
 
 

Causa

Configurações do servidor proxy incorretas no sistema operacional.

Solução

  1. Certifique-se de que você tenha a versão mais recente do aplicativo Kaspersky instalada.
  2. Pressione Win + R no teclado.
  3. Digite inetcpl.cpl e clique em OK .

O menu Executar com o comando inetcpl.cpl

  1. Acesse a guia Avançadas e clique em Restaurar configurações avançadas → Aplicar.

Janela Propriedades da internet

  1. Clique em Redefinir.

Janela de propriedades da Internet com um botão Reiniciar destacado

  1. Clique em Redefinir.

Janela de confirmação de reinicialização

  1. Reinicie o computador.
  2. Tente instalar o aplicativo Kaspersky novamente.
 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK