Mensagem "Não foi possível ativar alguns componentes de proteção"

Última atualização: 14/02/2022 ID: 13409
 
 
 
 

Problema

Você recebeu uma mensagem de erro “Não foi possível ativar alguns componentes de proteção” ou “Ocorreu um erro de atualização” em um aplicativo da Kaspersky.

Causa

Durante a instalação ocorreu um erro.

Solução

  1. Verifique se o serviço de Mecanismo de filtragem básica (BFE) está ativado. Ative o serviço, se for preciso. Veja este guia para obter instruções. 
  2. Se o erro voltar a aparecer, reinstale o aplicativo:
    1. Baixe o arquivo de instalação da versão mais recente do aplicativo.
    2. Remova o aplicativo. Ao remover, não esqueça marcar a caixa Informações da licença na janela Salvando objetos. Veja este guia para obter instruções.
    3. Reinicie o computador.
    4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções gerais neste artigo para instalar o aplicativo. Também há instruções para cada produto:
    5. O aplicativo será ativado automaticamente. Caso contrário, ative o aplicativo manualmente. Para obter instruções, veja estes artigos:

O que fazer se a solução não funcionar

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Você encontrou o que estava procurando?
Agradecemos seu feedback!