Erro "Não foi possível ativar alguns componentes de proteção"

Última atualização: 13 de março de 2024 ID: 13409
 
 
 
 

Problema

Seu aplicativo da Kaspersky mostra a mensagem de erro “Não foi possível ativar alguns componentes de proteção”.

Causa

O erro ocorreu durante a instalação do aplicativo.

Solução

  1. Verifique se o serviço Mecanismo de Filtragem Base está presente no sistema e, se necessário, ative-o conforme as instruções (em inglês).
  2. Certifique-se de que um firewall de terceiros não esteja instalado no seu computador. A lista de softwares incompatíveis e as instruções de remoção estão disponíveis neste artigo (em inglês).
  3. Se o Base Filtering Engine estiver ativado mas o problema persistir, tente reinstalar o aplicativo:
    1. Baixe o instalador da versão mais recente do aplicativo que você está usando:
      Você não pode mais baixar o Kaspersky Security Cloud. Mude para nossa nova solução Kaspersky Premium.
    2. Desinstale o aplicativo. Na janela Salvar objetos, marque a caixa de seleção Informações sobre a licença ou Informações sobre a assinatura.
    3. Reinicie o computador.
    4. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos:
    5. O aplicativo será ativado automaticamente. Se isso não acontecer, ative o aplicativo manualmente seguindo essas instruções:

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.

Você pode pesquisar o problema no Fórum ou criar um novo tópico com uma descrição detalhada do problema.

Se você precisar de Atendimento ao cliente completo, adquira um dos aplicativos da Kaspersky compatíveis para uso doméstico.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.