Ocorreu um erro durante a instalação do aplicativo

Última atualização: 28/02/2023 ID: 13253
 
 
 
 

Problema

Se receber a mensagem “Ocorreu um erro durante a instalação do aplicativo”, siga as instruções abaixo.

Solução

  1. Crie um ponto de restauração. Para obter instruções, consulte este artigo.
  2. Certifique-se de ter um código de ativação para o aplicativo da Kaspersky. Você precisará inseri-lo após reinstalar o aplicativo.
  3. Exclua os arquivos de versões do aplicativo instaladas anteriormente usando a ferramenta kavremover. Para obter instruções, consulte este artigo.
  4. Instale o aplicativo mais uma vez.

Se a instalação travar na etapa "Instalação do Microsoft .Net Framework", consulte este artigo.

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.