Ocorreu um erro durante a instalação do aplicativo
Última atualização: 28 de fevereiro de 2023
ID: 13253
Problema
Se receber a mensagem “Ocorreu um erro durante a instalação do aplicativo”, siga as instruções abaixo.
Solução
- Crie um ponto de restauração. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Certifique-se de ter um código de ativação para o aplicativo da Kaspersky. Você precisará inseri-lo após reinstalar o aplicativo.
- Exclua os arquivos de versões do aplicativo instaladas anteriormente usando a ferramenta kavremover. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Instale o aplicativo mais uma vez.
Se a instalação travar na etapa "Instalação do Microsoft .Net Framework", consulte este artigo.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Referências úteis
A instalação de um aplicativo Kaspersky no Windows 7 congela na etapa “Instalando o Microsoft .Net Framework”
Como encontrar o código de ativação do seu aplicativo da Kaspersky no My Kaspersky
Erro "Não é possível se conectar na fonte de instalação do aplicativo"
Onde está o código de ativação que comprei?