Erro "O aplicativo não foi instalado"
Se durante a instalação você receber uma mensagem de erro “O aplicativo não foi instalado”, siga as instruções abaixo.
Etapa 1. Crie um ponto de restauração
Um ponto de restauração cria uma cópia dos arquivos de sistema no computador no momento em que é criado. Para obter instruções sobre como criar um ponto de restauração, consulte este artigo.
Etapa 2. Certifique-se de ter um código de ativação para o aplicativo Kaspersky
Depois de criar um ponto de restauração, certifique-se de ter um código de ativação de 20 dígitos para o aplicativo Kaspersky. Você precisará inseri-lo após reinstalar o aplicativo.
O código contém letras latinas e numerais divididos em quatro grupos de 5 caracteres.
Caso tenha comprado o aplicativo offline em uma caixa, você verá o código de ativação no Manual de Início Rápido que se encontra na caixa.
Caso tenha comprado o aplicativo on-line, o código de ativação estará no e-mail da loja on-line.
Caso tenha perdido o código de ativação, restaure-o usando o guia neste artigo.
Etapa 3. Exclua os arquivos das versões do aplicativo instaladas anteriormente
Exclua todos os arquivos restantes de versões anteriores do aplicativo usando a ferramenta kavremover. Para instruções, consulte este artigo.
Etapa 4. Instale o aplicativo Kaspersky
Instale o aplicativo mais uma vez. Para instruções, consulte esses artigos:
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.