Erro "O aplicativo foi atualizado, mas os arquivos da versão antiga não foram removidos"

Última atualização: 28/02/2023 ID: 12687
 
 
 
 

Se ao atualizar o aplicativo ocorrer um erro com a mensagem "O aplicativo foi atualizado, mas os arquivos da versão antiga não foram removidos", salve as informações da licença e reinstale o aplicativo.

  1. Conecte o aplicativo à conta My Kaspersky. Consulte este artigo para obter instruções.
  2. Caso use o Kaspersky Small Office Security, conecte o aplicativo à sua conta no Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
  1. Baixe a versão mais recente do produto no site da Kaspersky. Para instruções sobre como descobrir qual aplicativo está instalado no computador, consulte este artigo (em inglês).
  2. Remova a versão atualmente instalada usando a ferramenta de remoção. Consulte este artigo para obter instruções.
  3. Instale a versão mais recente do aplicativo.
  4. Conecte o aplicativo recém-instalado à conta no My Kaspersky ou no Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security.

O aplicativo será reinstalado e a licença anterior será ativada automaticamente quando estiver conectado à conta.

O que fazer se a solução não funcionar

Caso encontre problemas para desinstalar ou instalar um aplicativo da Kaspersky, envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

Não é oferecido Atendimento ao cliente para o Kaspersky Free. Procure a solução para o seu problema no Fórum ou inicie um novo tópico com uma descrição do seu problema.

Se você desejar receber Atendimento ao cliente completo, compre uma solução da Kaspersky para uso doméstico, por exemplo, Kaspersky Internet Security.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.