Erro "Não é possível conectar-se ao My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky

 
 

Erro "Não é possível conectar-se ao My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky

Voltar para "Erros de instalação"
Última atualização: 26/07/2021 ID: 11103
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

Causa

  • Configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.
  • Funcionamento incorreto do servidor DNS

Solução

  • Redefinir as configurações do servidor proxy no sistema operacional. Consulte o guia abaixo.
  • Altere o endereço DNS nas configurações de rede. Consulte este artigo (em inglês) para obter instruções.
 
 
 
 
 

Como redefinir as configurações do servidor proxy no sistema operacional

 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK