Erro "Não é possível conectar-se ao My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky

 
 

Erro "Não é possível conectar-se ao My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky

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Última atualização: 22/07/2020 ID: 11103
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

Causa

Configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.

Solução

Verifique se você está instalando a versão mais recente do produto da Kaspersky.

Redefina as configurações do servidor proxy.

Repare que as configurações do servidor proxy devem ser redefinidas no Internet Explorer mesmo que você esteja utilizando outro navegador.

Para tal efeito:

  1. No campo de busca, digite “Painel de Controle”. Clique no resultado relevante.

Busca do painel de controle

  1. Clique em Opções da Internet.

“Opções da Internet”

  1. Vá para a aba Avançadas e clique em Redefinir.

Redefinir as configurações do Internet Explorer

  1. Clique em Redefinir.

Confirmar a redefinição das configurações do Internet Explorer

  1. Reinicie o computador.
  2. Tente acessar a conta do My Kaspersky mais uma vez.
 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
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