Erro "Não é possível se conectar na fonte de instalação do aplicativo"

Última atualização: 02/05/2023 ID: 11007
 
 
 
 

Causa

  • O PC possui um firewall instalado que bloqueia a conexão com a Internet, necessária para a instalação.
  • Foram inseridas configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.
  • Os servidores da Kaspersky estão temporariamente indisponíveis devido a uma manutenção.

Solução

  • Tente instalar o aplicativo novamente em outra ocasião (em cerca de uma hora).
  • Certifique-se de que um firewall de terceiros não esteja instalado no seu computador. A lista de softwares incompatíveis e as instruções de remoção estão disponíveis neste artigo.
  • Certifique-se de que o Microsoft Defender Firewall não esteja bloqueando a conexão do aplicativo com a Internet. Para obter instruções, consulte este artigo.
  • Redefinir as configurações do servidor proxy no sistema operacional. Para obter detalhes, consulte este artigo.
  • Tente se conectar à Internet usando o celular. Consulte as instruções para Android e iOS.
  • Altere o endereço DNS nas configurações de rede. Para obter instruções, consulte este artigo.
  • Redefinir as configurações de rede e do servidor proxy. Consulte este artigo para obter instruções.

O que fazer se o erro persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.