Erro "Não é possível se conectar na fonte de instalação do aplicativo"

Última atualização: 7 de agosto de 2024 ID: 11007
 
 
 
 
Este artigo se refere aos aplicativos da Kaspersky para uso doméstico e em dispositivos móveis.
 
 
 
 

Problema

Ao instalar um aplicativo da Kaspersky, ocorre o erro “Não é possível conectar à fonte de instalação do aplicativo”.

Causa

  • O PC possui um firewall instalado que bloqueia a conexão com a Internet necessária para a instalação.
  • Foram inseridas configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.
  • Os servidores da Kaspersky estão temporariamente indisponíveis devido a uma manutenção.
  • O computador com Windows 7 usa uma versão antiga do navegador Internet Explorer com o protocolo TLS 1.0 desatualizado.

Solução

 
 
 
 

Solução para Windows 7

 
 
 
 

Solução para outros sistemas operacionais

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.

Você pode pesquisar o problema no Fórum ou criar um novo tópico com uma descrição detalhada do problema.

Se você precisar de Atendimento ao cliente completo, adquira um dos aplicativos da Kaspersky compatíveis para uso doméstico.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.