Erro "Não é possível se conectar na fonte de instalação do aplicativo"
Última atualização: 02/05/2023
ID: 11007
Causa
- O PC possui um firewall instalado que bloqueia a conexão com a Internet, necessária para a instalação.
- Foram inseridas configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.
- Os servidores da Kaspersky estão temporariamente indisponíveis devido a uma manutenção.
Solução
- Tente instalar o aplicativo novamente em outra ocasião (em cerca de uma hora).
- Certifique-se de que um firewall de terceiros não esteja instalado no seu computador. A lista de softwares incompatíveis e as instruções de remoção estão disponíveis neste artigo.
- Certifique-se de que o Microsoft Defender Firewall não esteja bloqueando a conexão do aplicativo com a Internet. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Redefinir as configurações do servidor proxy no sistema operacional. Para obter detalhes, consulte este artigo.
- Tente se conectar à Internet usando o celular. Consulte as instruções para Android e iOS.
- Altere o endereço DNS nas configurações de rede. Para obter instruções, consulte este artigo.
- Redefinir as configurações de rede e do servidor proxy. Consulte este artigo para obter instruções.
O que fazer se o erro persistir
Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.