Erro de senha incorreta durante a ativação de um aplicativo Kaspersky

 
 

Erro de senha incorreta durante a ativação de um aplicativo Kaspersky

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 25/10/2021 ID: 15478
 
 
 
 

Problema

O erro de senha incorreta ocorre ao tentar obter um código de ativação para um aplicativo Kaspersky usando uma senha fornecida pelo provedor de serviços (por exemplo provedor de serviços de internet).

Solução

  1. Certifique-se de que a senha digitada esteja correta. Verifique o seguinte:
    • O layout do teclado está correto.
    • A tecla Caps Lock está desativada.
    tente inserir a senha novamente.
  2. Caso o problema persista, entre em contato com o provedor de serviços para verificar se a senha correta foi fornecida.

O que fazer se o problema persistir

Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK