Por que estou recebendo notificações de que preciso renovar a licença?

 
 

Por que estou recebendo notificações de que preciso renovar a licença?

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 13/08/2020 ID: 15399
 
 
 
 

Às vezes você pode receber notificações de que precisa renovar a licença quando nenhuma das suas licenças vai expirar.

Uma situação assim pode acontecer quando:

  • Você esqueceu da sua licença ou inscrição. Verifique suas licenças. Veja o guia abaixo.
  • Você tem uma licença que já não está utilizando porque comprou outra licença mais conveniente. Utilize a licença que está expirando em outro dispositivo ou espere até o prazo de validade terminar.
  • Você utilizava algum aplicativo da Kaspersky anteriormente mas não utiliza mais. As notificações são enviadas por erro. Entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Veja o guia abaixo.
 
 
 
 
 

Verificar as licenças existentes no My Kaspersky

 
 
 
 
 

Como verificar as licenças sem conta do My Kaspersky

 
 
 
 
 

Como entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK