Por que vejo uma notificação de renovação de assinatura ou licença se nenhuma das minhas assinaturas ou licenças está prestes a expirar?
Às vezes, é possível que você receba notificações por e-mail ou dentro de um aplicativo da Kaspersky solicitando a renovação de uma assinatura ou licença do aplicativo.
Eis aqui algumas razões possíveis:
- O usuário esqueceu uma de suas assinaturas ou licenças. Verifique suas assinaturas ou licenças usando as instruções abaixo.
- O usuário tem uma assinatura ou licença, ele lembra dela, mas não a usa porque já comprou outra assinatura ou licença adequada. Use a assinatura ou licença que está expirando em um dispositivo diferente ou espere até o término do prazo.
- O usuário usou um aplicativo Kaspersky antes, mas já o desinstalou. As notificações são enviadas por erro. Entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky usando as instruções abaixo.
Verifique suas assinaturas atuais no My Kaspersky
- Efetue login na sua conta My Kaspersky.
- Acesse a seção Assinaturas.
Será possível visualizar as assinaturas ativas e expiradas conectadas na sua conta.
Como verificar assinaturas ou licenças sem uma conta My Kaspersky
Caso não tenha uma conta My Kaspersky, verifique a caixa de e-mail em busca de e-mails contendo códigos de ativação ou tente encontrar o pacote do aplicativo Kaspersky.
Caso tenha encontrado o código de ativação, adicione-o na sua conta My Kaspersky para estender a assinatura ou o prazo da licença. Para instruções, consulte este artigo.
Caso não consiga encontrar a assinatura ou licença que está expirando, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky usando as instruções abaixo.
Entre em contacto com o Atendimento ao cliente
Caso o problema persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.