Às vezes você pode receber notificações de que precisa renovar a licença quando nenhuma das suas licenças vai expirar.
Uma situação assim pode acontecer quando:
Para verificar as licenças no My Kaspersky:
Você verá todas as licenças válidas e expiradas ligadas à sua conta.
Se você não tem conta do My Kaspersky, verifique os códigos de ativação na sua caixa de entrada do e-mail ou tente encontrar a embalagem do produto Kaspersky. Caso não consiga encontrar o código, o adicione no My Kaspersky e veja o prazo de validade da licença. Para obter instruções, veja este artigo.
Se você não encontrar a licença com o prazo que está terminando, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Veja o guia abaixo.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.