Erro ao estabelecer uma conexão HTTPS com o servidor da Kaspersky
Última atualização: 27/02/2023
ID: 14953
Causa
Configurações incorretas do servidor proxy salvas no sistema operacional Windows.
Solução
- Certifique-se de que você tenha instalada a versão mais recente de um aplicativo Kaspersky.
- Pressione + R no teclado.
- Digite inetcpl.cpl e clique em OK.
- Vá para a guia Conexões e clique em Configurações de LAN.
- Na janela Configurações de Rede local (LAN), desmarque as caixas de seleção Detectar automaticamente as configurações e Usar um servidor proxy para a rede local (estas configurações não se aplicam a conexões discadas ou VPN).
- Clique em ОК.
- Acesse a guia Avançado e clique em Restaurar configurações avançadas → Aplicar.
- Clique em ОК.
- Reinicie o computador.
- Tente instalar ou ativar um aplicativo Kaspersky novamente.
O servidor proxy não será mais usado pelo navegador e pelo sistema operacional.
O que fazer se o problema persistir
Se o problema persistir, envie uma solicitação para o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico da sua solicitação.