O que faço se não consigo inserir o código de ativação

 
 

O que faço se não consigo inserir o código de ativação

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 20/05/2020 ID: 14664
 
 
 
 

Causas

  • Você está utilizando o teclado em outro idioma. 
  • Você tinha instalado algum aplicativo que muda o idioma do teclado automaticamente. Por exemplo, o Punto Switcher. 

Soluções

  • Verifique se está utilizando o teclado em português ou inglês. Insira o código de ativação novamente. 
  • Saia do aplicativo que muda o idioma do teclado. Insira o código de ativação novamente.  
  • Digite o código de ativação em qualquer editor de texto, por exemplo, no Notepad ou MS Word. Copie o código e cole no campo de entrada do código de ativação. 
 
 
 
 
 

O que fazer se a solução não funcionar

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK