Se o aplicativo aceitou seu código de ativação mas ocorreu um erro, tente encontrar uma solução da seção Erros de ativação.
Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo" Erro de senha incorreta durante a ativação de um aplicativo KasperskyErro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"Erro "Código de ativação inválido para esta região"Como recuperar o código de ativação de um produto da Kaspersky através do My KasperskySobre os códigos de ativação para aplicativos da KasperskyError "Invalid activation code"“Unknown error” during activation
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.