A verificação da conta My Kaspersky é necessária para a ativação do aplicativo

Última atualização: 21/03/2022 ID: 13887
 
 
 
 

Para a ativação bem-sucedida de um aplicativo Kaspersky por meio do My Kaspersky, a conta deve ser verificada. Caso a conta My Kaspersky não seja verificada, não será possível usar os recursos do aplicativo que exigem ativação.

Para verificar a conta, abra o link na mensagem de verificação enviada para o endereço de e-mail. O endereço de e-mail é o mesmo que foi inserido como login da conta My Kaspersky.

Caso não tenha recebido a mensagem com o link de verificação, reenvie-a pelo My Kaspersky. Para fazer isso:

  1. Faça login no My Kaspersky.
  2. Clique em Reenviar e-mail de verificação.

Conta My Kaspersky

O código de ativação será enviado para o endereço de e-mail.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.