Erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"

 
 

Erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 13/08/2020 ID: 13770
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

Causa

Você inseriu o código:

  • correspondente a um aplicativo diferente.
  • da versão obsoleta na versão recente do aplicativo.
  • correspondente à nova versão na versão obsoleta do aplicativo.

Solução

  1. Verifique para qual aplicativo e versão o código de ativação foi emitido. Siga estas instruções detalhadas sobre como fazê-lo.
  2. Descubra qual versão do aplicativo da Kaspersky está instalada no seu computador. Consulte este guia (em inglês).
  3. Baixe a última versão do aplicativo no site da Kaspersky:
  4. Instale o aplicativo e ative com o código de ativação. 
 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK