O erro "Código de ativação inválido para esta região" pode aparecer ao tentar ativar o aplicativo com o código de ativação destinado para outro país ou região. Por exemplo, você comprou o Kaspersky Internet Security em um país e está tentando ativar este aplicativo em outro.
Para corrigir o erro, ative o produto da Kaspersky no mesmo país onde ele foi comprado.
Também este erro pode aparecer se você estiver usando um serviço de VPN ao ativar o produto. Caso você esteja usando o Kaspersky Secure Connection com a conexão segura ativada, tente desativá-la. Após desativar, ative a conexão segura de novo.
Siga as instruções abaixo, se:
Entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Na sua solicitação, inclua:
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.