Erro "Código de ativação inválido para esta região"

 
 

Erro "Código de ativação inválido para esta região"

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 13/08/2020 ID: 10990
 
 
 
 

Causa

O erro "Código de ativação inválido para esta região" pode aparecer ao tentar ativar o aplicativo com o código de ativação destinado para outro país ou região. Por exemplo, você comprou o Kaspersky Internet Security em um país e está tentando ativar este aplicativo em outro.

Solução

Para corrigir o erro, ative o produto da Kaspersky no mesmo país onde ele foi comprado.

Também este erro pode aparecer se você estiver usando um serviço de VPN ao ativar o produto. Caso você esteja usando o Kaspersky Secure Connection com a conexão segura ativada, tente desativá-la. Após desativar, ative a conexão segura de novo.

O que fazer se a solução não funcionar

Siga as instruções abaixo, se:

  • o erro voltar a aparecer no mesmo país onde o produto foi comprado;
  • você não conseguir ativar o aplicativo no país onde o código foi comprado por alguma razão (por exemplo, se você mudou para outro país).  

Envie uma solicitação para o suporte técnico da Kaspersky e descreva seu problema em detalhes:

Na sua solicitação, inclua:

  • a região onde você tentou ativar o produto
  • a data e hora da ativação deste produto
  • o código de ativação de 20 dígitos: quatro grupos de cinco caráteres cada
  • o endereço IP do computador onde o produto da Kaspersky foi instalado. Para descobrir o o endereço IP do computador, use um dos serviços
  • O nome do seu provedor de internet
  • Uma captura de tela da janela principal do produto que você tentou ativar. Consulte este artigo para obter instruções.
 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK