Erro "Código de ativação inválido para esta região"
Causa
O erro "Código de ativação inválido para esta região" ocorre se o usuário tentar ativar o aplicativo com um código de ativação destinado para a utilização em outro país ou região. Por exemplo, o usuário pode ter recebido esse erro se ele comprou ou baixou o Kaspersky Free em seu país de residência e tentou ativá-lo no exterior.
Solução
Para evitar o erro, ative o aplicativo no país onde ele foi comprado.
O erro também pode ocorrer caso a Secure Connection esteja ativada no Kaspersky Secure Connection (em inglês). Desative a Secure Connection e tente ativar o aplicativo novamente.
O que fazer se a solução não funcionar
Siga as instruções abaixo, se:
- O erro persistir, apesar de ter ativado o aplicativo no mesmo país onde o código foi comprado.
- Não for possível ativar o aplicativo no país onde o código foi comprado pela mesma razão (por exemplo, mudança para outro país).
Forneça as seguintes informações na solicitação:
- Região onde houve a tentativa de ativar o aplicativo
- Horário e data da ativação
- Os 20 símbolos do código de ativação (para grupos de cinco caracteres)
- Descrição detalhada do problema
- O endereço IP do computador no qual o aplicativo está instalado. Para descobrir o endereço IP, utilize um destes serviços.
- O provedor de acesso à Internet
- Uma captura de tela da janela principal do aplicativo para o qual foi feita a tentativa de ativação. Consulte este artigo (em inglês) para obter instruções.
Não há Atendimento ao cliente para o Kaspersky Free. Tente encontrar uma solução para seu problema no Fórum ou crie um novo tópico.
Se for necessário Atendimento ao cliente completo, compre e instale uma solução com suporte para uso doméstico.