Erro de atualização do status da assinatura

 
 

Erro de atualização do status da assinatura

Voltar para "Erros de ativação"
Última atualização: 21/04/2022 ID: 10987
 
 
 
 

Caso tenha comprado a assinatura de um aplicativo da Kaspersky Lab junto a um provedor de serviços terceirizado (fora da loja Kaspersky Lab), a assinatura será renovada automaticamente. É possível gerenciar a assinatura entrando em contato com o provedor.

Ao verificar o status da assinatura por meio da opção Renovar status de assinatura, os seguintes erros poderão ser recebidos:

  • A chave de assinatura ativa está atualizada.
  • O provedor de serviços não ativou a assinatura. Atualize o status da assinatura posteriormente ou entre em contato com o provedor de serviços.
  • A assinatura expirou. Insira outro código de ativação.

O erro de atualização do status da assinatura também pode ocorrer se você tentar usar um código de reserva de assinatura ao renovar a licença.

 
 
 
 
 

Causas

 
 
 
 
 

Solução

 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK