Como coletar logs de tráfego de rede com o WireShark

Última atualização: 27/04/2022 ID: 13130
 
 
 
 

Para solucionar problemas com sua conexão de rede, o Suporte Técnico da Kaspersky pode solicitar os logs de tráfego da rede. Você pode coletá-los no aplicativo WireShark. Para obter os logs:

  1. Baixe e instale o aplicativo no site do WireShark.
  2. Abra o aplicativo e clique em Botão de Opções de captura no WireShark.

Janela principal do WireShark

  1. Selecione a interface para coleta de logs e clique em Iniciar (Start).

Selecionar a interface para coleta de logs no WireShark

  1. Reproduza o problema.
  2. Clique em Botão Parar de capturar pacotes no WireShark.

Desativar o login no WireShark

  1. Selecione Arquivo (File)Salvar como (Save as) e salve os logs no formato padrão.

Salvar os logs do WireShark

  1. Adicione os arquivos a um outro arquivo comprimido. Para obter instruções, consulte este artigo (em inglês).

Os logs de tráfego de rede serão coletados.

 
 
 
 
 
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