Entrando em contato com o Anti-Spam Lab

 

Perguntas Frequentes: Diagnóstico e relatórios

 
 
 

Entrando em contato com o Anti-Spam Lab

Voltar para "Diagnóstico e relatórios"
Última atualização: 13/05/2022 ID: 10934
 
 
 
 

É possível entrar em contato com o Anti-Spam Lab caso tenha os seguintes problemas:

  • Um aplicativo da Kaspersky não conseguiu detectar um e-mail de spam. Para obter instruções, consulte abaixo.
  • Um e-mail foi falsamente identificado como spam. Para obter instruções, consulte abaixo.

Enviar um e-mail de spam para o Anti-Spam Lab não ajudou. Para obter instruções, consulte abaixo.

 
 
 
 
 

O que fazer se um aplicativo da Kaspersky não conseguir detectar um e-mail de spam

 
 
 
 
 

O que fazer se o envio de um e-mail de spam para o Anti-Spam Lab não ajudar

 
 
 
 
 

O que fazer se o e-mail for falsamente identificado como spam

 
 
 
 
 

Como encaminhar ou salvar um e-mail no formato necessário

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK