Entrando em contato com o Anti-Spam Lab

Última atualização: 13/05/2022 ID: 10934
 
 
 
 

É possível entrar em contato com o Anti-Spam Lab caso tenha os seguintes problemas:

  • Um aplicativo da Kaspersky não conseguiu detectar um e-mail de spam. Para obter instruções, consulte abaixo.
  • Um e-mail foi falsamente identificado como spam. Para obter instruções, consulte abaixo.

Enviar um e-mail de spam para o Anti-Spam Lab não ajudou. Para obter instruções, consulte abaixo.

 
 
 
 

O que fazer se um aplicativo da Kaspersky não conseguir detectar um e-mail de spam

 
 
 
 

O que fazer se o envio de um e-mail de spam para o Anti-Spam Lab não ajudar

 
 
 
 

O que fazer se o e-mail for falsamente identificado como spam

 
 
 
 

Como encaminhar ou salvar um e-mail no formato necessário

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.