O artigo refere a:
Ao instalar um aplicativo da Kaspersky, podem aparecer os seguintes problemas:
Se a solução ajudar, execute a verificação completa do computador logo que a instalação for concluída. Veja o guia abaixo.
Se a solução não ajudar, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Veja o guia abaixo.
Localize e desinstale o aplicativo antivírus de terceiros do computador.
Para desinstalar o aplicativo do Windows:
Para desinstalar o aplicativo do macOS:
Depois de remover o antivírus de terceiros, tente instalar o aplicativo novamente.
Se você tiver problemas para remover o aplicativo ou o problema persistir após a desinstalação bem-sucedida, use uma ferramenta de remoção de software de terceiros (em inglês).
Ao mudar para a nova versão do aplicativo da Kaspersky, pode ocorrer o erro “O aplicativo não foi instalado. Seu computador pode estar infectado”.
Remova o aplicativo Kaspersky com a ferramenta kavremover e reinstale o aplicativo. Veja as instruções aqui.
Os aplicativos da Kaspersky usam a Tecnologia de Desinfecção Avançada para eliminar infecções ativas. Este recurso combate os programas maliciosos que já foram executados no computador e impedem que o software antivírus os remova.
Se for detectado um código malicioso, a Tecnologia de Desinfecção Avançada:
Depois de reiniciar o computador, execute a verificação completa. Veja as instruções para Kaspersky Security Cloud, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Total Security, Kaspersky Small Office Security ou Kaspersky Free.
Para verificar se a Tecnologia de Desinfecção Avançada está ativa:
A Tecnologia de Desinfecção Avançada será ativada.
Se as recomendações acima não funcionarem, e o Kaspersky Rescue Disk e o Kaspersky Virus Removal Tool não detectarem ameaças, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.
Em sua solicitação, forneça:
Não é possível obter suporte técnico para o Kaspersky Free por meio do My Kaspersky. Você pode pedir ajuda ou pesquisar seu problema entre os tópicos existentes em nossa Comunidade. Para obter suporte técnico completo, baixe e adquira uma licença para uma solução doméstica, como o Kaspersky Internet Security.
Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você
Obrigado por enviar seus comentários. Seus comentários serão analisados em pouco tempo.
Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.
Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.