Como remover vírus do computador antes de instalar um aplicativo da Kaspersky

Última atualização: 31 de outubro de 2024 ID: 12781
 
 
 
 
Mostrar aplicativos e versões relacionados a este artigo
  • Kaspersky Standard, Plus, Premium
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Antivírus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Small Office Security
  • Kaspersky Free*.
 
 
 
 

Os seguintes erros podem ocorrer durante a instalação de um aplicativo da Kaspersky:

Causas

  • No momento, seu sistema operacional está infectado com malware que impede a instalação.
  • Outra solução antivírus está instalada no computador.
  • Existem arquivos de versões anteriores do aplicativo da Kaspersky presentes no computador.

Solução

Caso uma das soluções acima seja útil, execute uma verificação de vírus completa após a instalação bem-sucedida do aplicativo da Kaspersky.

Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky.

 
 
 
 

Como remover uma solução antivírus incompatível

 
 
 
 

O que fazer caso não consiga atualizar o aplicativo da Kaspersky para a versão mais recente

 
 
 
 

Recomendações após a instalação de um aplicativo da Kaspersky

 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.