Como remover vírus do seu computador antes de instalar um aplicativo da Kaspersky

 

Perguntas Frequentes: Antes de instalação

 
 
 

Como remover vírus do seu computador antes de instalar um aplicativo da Kaspersky

Voltar para "Antes de instalação"
Última atualização: 15/03/2021 ID: 12781
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

O artigo refere a:

  • Kaspersky Internet Security
  • Kaspersky Anti-Virus
  • Kaspersky Total Security
  • Kaspersky Security Cloud
  • Kaspersky Small Office Security
 
 
 
 

Ao instalar um aplicativo da Kaspersky, podem aparecer os seguintes problemas:

  • O assistente de instalação não inicia. Depois de executar o arquivo de instalação, não acontece nada.
  • O assistente de instalação informa sobre erros. Por exemplo:
    • Erro 1304.
    • “Infecção ativa: falha ao instalar um produto da Kaspersky. Seu computador pode estar infectado”. Para mais informações, consulte este artigo.
    • “O aplicativo não foi instalado. Seu computador pode estar infectado”. Para mais informações, consulte este artigo.

Causas

  • O sistema operacional está infectado por malware.
  • Uma solução antivírus de terceiros está instalada no computador.
  • Os arquivos das versões anteriores dos aplicativos da Kaspersky permaneceram no computador.

Solução

  • Execute a verificação do computador com as ferramentas especiais:
    • O Kaspersky Virus Removal Tool. Veja as instruções neste artigo.
    • O Kaspersky Rescue Disk. Veja as instruções neste artigo.
  • Remova o antivírus de terceiros e tente instalar o aplicativo da Kaspersky novamente. Veja o guia abaixo.
  • Remova os arquivos das versões anteriores. Veja o guia abaixo.

Se a solução ajudar, execute a verificação completa do computador logo que a instalação for concluída. Veja o guia abaixo.

Se a solução não ajudar, entre em contato com o suporte técnico da Kaspersky. Veja o guia abaixo.

 
 
 
 
 

Como remover um antivírus de terceiros

 
 
 
 
 

O que fazer se a atualização do aplicativo falhar

 
 
 
 
 

O que fazer depois da instalação bem-sucedida

 
 
 
 
 

O que fazer se a solução não funcionar

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK