Como restaurar um aplicativo Kaspersky após reinstalar o sistema operacional
O artigo refere a:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Anti-Virus
- Kaspersky Total Security
Quando o sistema operacional é reinstalado, o aplicativo da Kaspersky é removido do computador juntamente com as informações da licença. Para restaurar o computador em segurança, siga as seguintes etapas:
- Se você:
- Não possui um código de ativação, recupere-o utilizando as instruções a partir deste artigo.
- Tem um código de ativação ou assinatura, prossiga para a próxima etapa.
- Baixe o aplicativo que é ativado com o seu código ou assinatura no site da Kaspersky. Para saber quais são os aplicativos que podem ser ativados com o seu código, consulte este artigo.
- Instale o aplicativo. Consulte o guia de instalação para:
- Ative o aplicativo. Consulte o guia de ativação para:
Para ativar uma assinatura do Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium entre no My Kaspersky no aplicativo.
O aplicativo da Kaspersky será restaurado no computador.
Referências úteis
Como encontrar o código de ativação do seu aplicativo da Kaspersky no My Kaspersky
Erro "O código de ativação já está salvo no aplicativo" ou "Código de ativação salvo"
Erro "O código de ativação não é adequado para este aplicativo"
Erro "Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido"
Erro "A licença expirou" ou "O período de ativação expirou" (em inglês)