Como transferir uma licença de um aplicativo da Kaspersky de um dispositivo para outro
Última atualização: 28/02/2023
ID: 13030
Este artigo aborda:
- Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Kaspersky Security Cloud
- Kaspersky Internet Security
- Kaspersky Antivírus
- Kaspersky Total Security
- Kaspersky Small Office Security
Para transferir uma licença entre computadores, você precisará removê-la de um dispositivo e adicioná-la ao aplicativo da Kaspersky em outro dispositivo. Consulte as instruções abaixo.
Para Kaspersky Basic, Standard, Plus, Premium
- Certifique-se de que sua assinatura apareça em sua conta My Kaspersky. Consulte a página Ajuda On-line para obter mais instruções.
- Remova o aplicativo do seu dispositivo antigo. Consulte a página Ajuda On-line (em inglês) para obter mais instruções.
Se o dispositivo não funcionar, passe para a próxima etapa. - Faça login no My Kaspersky. Acesse Assinaturas (Subscriptions), selecione seu aplicativo e clique em Baixar (Download).
- Instale o aplicativo. Consulte a página Ajuda On-line (em inglês) para obter mais instruções.
Quando a instalação for concluída, o aplicativo se conectará automaticamente à sua conta e sua assinatura será ativada.
Para Kaspersky Security Cloud, Kaspersky Internet Security, Kaspersky Antivírus, Kaspersky Total Security, Kaspersky Small Office Security
- Encontre o código de ativação. Para instruções, consulte este artigo.
Se você não encontrou o código de ativação, mas seu aplicativo está ativado, conecte-o ao My Kaspersky e procure o código na guia Assinaturas (Subscriptions) do My Kaspersky. Para obter instruções, consulte este artigo. - Remova o aplicativo da Kaspersky do dispositivo antigo. Para obter instruções, consulte este artigo.
Se o dispositivo não funcionar, passe para a próxima etapa. - Baixe o aplicativo que está sendo utilizado do site da Kaspersky em um novo computador.
Caso o usuário não se lembre qual é o aplicativo utilizado, mas tenha um código de ativação, utilize as instruções neste artigo. - Execute o arquivo de instalação e siga as instruções presentes nos artigos:
- Kaspersky Security Cloud
- Kaspersky Internet Security (em inglês)
- Kaspersky Antivírus (em inglês)
- Kaspersky Total Security (em inglês)
- Kaspersky Small Office Security (em inglês).
- Ative o aplicativo. Para obter um guia detalhado sobre como ativar o aplicativo, consulte a Ajuda On-line:
O que fazer ao encontrar problemas para instalar os aplicativos
- Se você encontrar o erro "Você excedeu o número máximo de ativações permitidas para o código de ativação inserido", consulte este artigo.
- Se você encontrar outros erros durante a instalação ou ativação de um aplicativo da Kaspersky, você pode encontrar informações sobre como corrigir o problema nas seções Erros de instalação e Erros de ativação.
- Se não houver solução para o seu problema, envie uma solicitação ao Atendimento ao cliente da Kaspersky escolhendo o tópico da sua solicitação.