Erro “Não foi possível acessar o Banco de dados de senhas”

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14358
 
 

Use um cofre digital ilimitado para proteger todos os dados pessoais

Na versão premium, é possível acrescentar o número de itens que você desejar. As suas senhas, os detalhes de cartões bancários, documentos digitalizados e outros dados pessoais serão armazenados em um único lugar.

Tipos de dados que podem ser adicionados

 
 
 

Causa

O aplicativo Kaspersky Password Manager não tem acesso ao armazenamento de senhas.

Solução

Use o My Kaspersky para obter acesso ao armazenamento de senhas.

  1. Efetue login na sua conta My Kaspersky.
  2. Vá para a seção Senhas e digite a senha principal para o armazenamento.
Você terá acesso às suas senhas e dados.
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.