Transferindo configurações de VPN para o aplicativo Kaspersky

8 de novembro de 2023

ID 225458

Agora você pode usar a VPN no aplicativo multifuncional atualizado: aplicativo da Kaspersky para Android. Este aplicativo tem tudo o que você precisa para sua proteção e privacidade e também inclui todos os outros recursos do Kaspersky Security Cloud e Kaspersky VPN Secure Connection.

Ao instalar o aplicativo Kaspersky, toque em VPN e siga as instruções na tela para transferir suas configurações de VPN.

Depois que essas configurações forem transferidas, a VPN funcionará por meio do aplicativo Kaspersky. Ao mesmo tempo, a funcionalidade VPN deixará de funcionar no Kaspersky Security Cloud e no Kaspersky VPN Secure Connection, e você poderá excluir esses aplicativos.

A conexão segura será desligada automaticamente enquanto as configurações de VPN são transferidas para o aplicativo Kaspersky.

Se você deseja transferir as configurações de VPN, ambos os aplicativos devem estar conectados à mesma conta My Kaspersky. Se você tiver assinaturas diferentes e quiser usá-las ao mesmo tempo, precisará entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.

Você ainda pode mudar de ideia e usar o Kaspersky VPN Secure Connection em vez do aplicativo Kaspersky. As configurações não podem ser transferidas de volta do aplicativo Kaspersky. Se você decidir continuar usando o Kaspersky Security Cloud ou o Kaspersky VPN Secure Connection, terá que definir as configurações de VPN manualmente.

Sobre a assinatura

Se você tiver uma conta My Kaspersky com assinatura ilimitada do Kaspersky VPN Secure Connection, poderá fazer login no Kaspersky e usar a assinatura.

Se você usou uma assinatura anônima do Kaspersky VPN Secure Connection, você terá que se conectar à sua conta My Kaspersky. Como resultado, sua assinatura se tornará anônima.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.