Sobre a assinatura

27 de fevereiro de 2023

ID 74860

Uma assinatura do Kaspersky Endpoint Security é um pedido de compra do aplicativo com parâmetros específicos (data de expiração, número de dispositivos protegidos). Você pode encomendar a assinatura do Kaspersky Endpoint Security junto de seu provedor de serviços (como, por exemplo, seu ISP). Você pode gerenciar sua assinatura na área de membros do site do provedor de serviços. Por exemplo, você pode renovar ou cancelar sua assinatura, reduzir o prazo da assinatura ou alterar o número de dispositivos protegidos por sua assinatura.

Uma assinatura pode ser limitada (por um ano, por exemplo) ou ilimitada (sem data de expiração). Para manter o Kaspersky Endpoint Security funcionando após o término do período de assinatura limitada, será necessário renová-la manualmente. Uma assinatura ilimitada será renovada automaticamente, desde que você tenha pagado o provedor de serviços previamente.

Se você usar o aplicativo com uma assinatura limitada, quando a assinatura expirar, você terá um período de carência para renová-la. O aplicativo permanecerá funcional durante o período de carência.

Após a expiração da assinatura de atualizações e o término do período de carência para a renovação da assinatura, o Kaspersky Endpoint Security continua funcionando, mas interrompe as atualizações dos bancos de dados do aplicativo.

Após a expiração da assinatura de atualizações e proteção e o término do período de carência para a renovação da assinatura, o Kaspersky Endpoint Security interrompe a proteção do computador.

Para usar o Kaspersky Endpoint Security com assinatura, você deve aplicar o código de ativação recebido pelo provedor de serviços. Quando você usa o aplicativo com uma assinatura, não pode usar um código de ativação diferente para renovar a sua assinatura. Você só poderá aplicar um código de ativação diferente depois que a assinatura expirar ou for cancelada. Para cancelar a assinatura, entre em contato com o provedor de serviços que vendeu o Kaspersky Endpoint Security para você.

Nota: será possível aplicar um código de ativação de assinatura diferente somente depois que a chave ativa for excluída. A assinatura não tem um arquivo de chave. Não é possível adicionar a assinatura como uma chave reserva. Uma chave reserva não pode ser adicionada quando a assinatura for usada.

Se você já estiver usando o Kaspersky Endpoint Security com uma licença válida, mas desejar usar o aplicativo com uma assinatura, remova a chave ativa atual para poder ativar o aplicativo usando uma chave de assinatura. O código de ativação anteriormente usado para ativar o aplicativo com este computador pode ser usado em um computador diferente.

Nota: as opções de assinatura possíveis podem variar dependendo do provedor de serviços. Além disso, alguns provedores de serviços podem optar por não oferecer um período de carência para renovar as assinaturas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.