Instalar o Agente de Rede usando o Kaspersky Security Center

27 de fevereiro de 2023

ID 159648

O Kaspersky Security Center instala o Agente de Rede em um computador cliente usando uma conexão SSH.

Antes de instalar o Agente de Rede em um computador cliente, verifique se as seguintes condições foram atendidas:

  • O Servidor de Administração do Kaspersky Security Center foi implantado na rede corporativa.
  • O Console de Administração foi instalado na estação de trabalho do administrador do Kaspersky Security Center.
  • O Login remoto foi ativado nos computadores remotos.
  • Uma conta de administrador dedicada que será usada para executar a tarefa de instalação remota foi criada em um computador remoto. Você pode usar uma conta de domínio para a instalação.
  • A senha do sudo foi desativada para a conta dedicada.

Criar um pacote de instalação do Agente de Rede

Criar uma tarefa para instalação remota do Agente de Rede em um computador cliente

Para prosseguir para a próxima etapa do assistente, clique em Avançar. Para retornar à etapa anterior do assistente, clique em . Para sair do assistente em qualquer etapa, clique em Cancelar.

Nota: a aparência dos botões pode variar dependendo da sua versão do Windows.

Etapa 1. Selecionar o tipo de tarefa

Etapa 2. Selecione o pacote de instalação

Etapa 3. Defina as configurações de instalação

Etapa 4. Selecione um grupo de administração ao qual adicionar computadores após a instalação

Etapa 5. Defina como selecionar os computadores clientes para os quais a tarefa será criada

Etapa 6. Selecione os computadores clientes

Etapa 7. Selecione a conta para executar a tarefa

Etapa 8. Configure o agendamento de tarefas

Etapa 9. Especifique o nome da tarefa

Etapa 10. Finalize a criação da tarefa

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