Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network

3 de outubro de 2023

ID 70883

A conexão com o Kaspersky Security Network pode ser perdida devido aos seguintes motivos:

  • Você não participa do Kaspersky Security Network.
  • Seu computador não está conectado à Internet.
  • O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
    • O aplicativo não está ativado.
    • A licença ou assinatura expirou.
    • Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de bloqueio).

    O status atual da chave é exibido em My Kaspersky.

Para verificar a conexão à Kaspersky Security Network:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Selecione Configurações de segurançaKaspersky Security Network.

A janela Kaspersky Security Network exibe o status da conexão com a Kaspersky Security Network.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.