O que fazer em caso de perda ou roubo do dispositivo

Se o seu dispositivo móvel for perdido ou roubado, é possível bloqueá-lo e tentar localizá-lo. Se for impossível recuperar o dispositivo, é possível excluir todos os dados dele. É possível gerenciar o dispositivo remotamente, enviando comandos para ele a partir do My Kaspersky.

O gerenciamento remoto de um dispositivo perdido ou roubado pelo My Kaspersky só funciona em dispositivos móveis com o app Kaspersky for Android. Para proteger seu dispositivo, é necessário configurar primeiro o recurso Onde está meu dispositivo no aplicativo. Para receber um comando em um dispositivo móvel, o dispositivo deve estar ligado e conectado à Internet. Mais informações em Ajuda do aplicativo Kaspersky for Android.

Nas versões 11.80.X.XXX e anteriores do Kaspersky for Android, o recurso Onde está meu dispositivo era chamado de Antifurto.

Para enviar um comando ao seu dispositivo móvel:

  1. Vá para a guia Dispositivos.
  2. Clique em um dispositivo móvel.

    Uma janela para gerenciar o dispositivo móvel é aberta.

  3. Clique no botão <nome do comando>.
  4. Confirme a ação.

O status do comando e os resultados da execução do comando são exibidos na aba Onde está meu dispositivo quando o comando é executado e o dispositivo aparece online. Também enviaremos uma notificação por e-mail com o resultado do comando para o endereço de e-mail da sua conta My Kaspersky.

É possível enviar os seguintes comandos para o dispositivo móvel:

Início da página