Pode ter a opção de iniciar sessão rapidamente no My Kaspersky com a sua conta do Google, Facebook, Apple, Yandex ou VK.
A disponibilidade de login rápido depende da sua região. Para obter mais detalhes sobre restrições na Rússia, consulte este artigo (disponível apenas em inglês e russo).
Início de sessão pela primeira vez
Para iniciar sessão no My Kaspersky com uma conta de terceiros existente pela primeira vez:
A opção Iniciar sessão com VK ID pode não funcionar em dispositivos Huawei ao usar o Huawei Browser. Para corrigir, experimente utilizar outro navegador para iniciar sessão, por exemplo, o Google Chrome.
Para cancelar a subscrição, pode retirar o seu consentimento no Web site My Kaspersky. Consulte as instruções completas na secção "Rejeitar o acordo para receber materiais de marketing por e-mail" da ajuda do My Kaspersky.
A aplicação da Kaspersky fará o seu início de sessão no My Kaspersky.
Mais inícios de sessão
Se já utilizou a sua conta de terceiros para iniciar sessão no My Kaspersky anteriormente, toque no botão correspondente e siga as instruções.
A aplicação da Kaspersky fará o seu início de sessão no My Kaspersky.
Topo da página