B2C comum

 

 

Perguntas Frequentes: Artigos gerais

 
 
 

B2C comum

Voltar para "Artigos gerais"
2018 set 07 ID: 13115
 
 
 
 

Nessa página, você pode encontrar as respostas para as perguntas mais comuns feitas por nossos clientes. Todos os guias são detalhados e escritos para usuários iniciantes dos produtos da Kaspersky Lab. Se você tiver qualquer dificuldade ao usar o Kaspersky Anti-Virus, o Kaspersky Internet Security, o Kaspersky Total Security ou o Kaspersky Small Office Security, tente procurar uma solução para o problema abaixo. 

Se não encontrar uma solução para o problema nessa página, fale conosco.

 
 
 
 
 

Eu perdi meu código de ativação. Como posso recuperá-lo?

 
 
 
 
 

Onde baixar e como instalar o aplicativo?

 
 
 
 
 

A instalação é interrompida com um erro

 
 
 
 
 

Esqueci a senha. O que devo fazer?

 
 
 
 
 

Meu pagamento foi bem-sucedido, mas não recebi nenhum código de ativação por e-mail. O que devo fazer?

 
 
 
 
 

A licença atual (assinatura) é mostrada como expirada, embora ela tenha sido renovada automaticamente e o pagamento tenha sido concluído com êxito

 
 
 
 
 

Onde posso descobrir sobre descontos, métodos de pagamento, preços, registro e tempo e status de entrega?

 
 
 
 
 

Como aplicar um novo código de ativação?

 
 
 
 
 

Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows 10)

 
 
 
 
 

Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows 8/Windows 8.1)

 
 
 
 
 

Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows Vista/Windows 7)

 
 
 
 
 

Causas possíveis de um problema com certificado ao carregar um site

 
 
 
 
 

Erro "Atualizações de sistema críticas não estão instaladas" ao iniciar o Safe Money

 
 
 
 
 

Não foi possível ativar alguns componentes de proteção do produto da Kaspersky

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Você encontrou o que estava procurando?

Diga-nos como podemos tornar este site mais confortável para você

Enviar feedback Enviar feedback

Muito obrigado!

Obrigado por enviar seus comentários.
Seus comentários serão analisados em pouco tempo.

 

Como melhorar este artigo?

Não entramos em contato por e-mail nem telefone. Para suporte técnico, acesse sua Conta Pessoal.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK