Erro "Não é possível conectar-se ao portal My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky Lab

 

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Erro "Não é possível conectar-se ao portal My Kaspersky" ao instalar um produto da Kaspersky Lab

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2019 mar 18 ID: 11103
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

Causa

Configurações incorretas do servidor proxy no sistema operacional.

Solução

  1. Verifique se você está instalando a versão mais recente do produto da Kaspersky Lab.  
  2. Abra o Internet Explorer. Para saber como iniciar o Internet Explorer no Windows 10, consulte as instruções no site de suporte da Microsoft. 
  3. Clique Ícone de menu no canto superior direitoe selecione Opções da Internet no menu suspenso.

Abrir as opções de Internet do Internet Explorer

  1. Vá para a guia Avançado e clique em Redefinir.

Redefinir as configurações do Internet Explorer

  1. Clique em Redefinir.

Redefinir as configurações do Internet Explorer

  1. Reinicie seu computador.
  2. Tente instalar o produto da Kaspersky Lab mais uma vez.
 
 
 
 
 

O que fazer se o problema persistir

 
 
 
 
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