Erro "A licença expirou"

 

Perguntas Frequentes: Artigos gerais

 
 
 

Erro "A licença expirou"

Voltar para "Artigos gerais"
2019 mar 11 ID: 10994
 
 
 
 
Caso não consiga encontrar o que estava procurando, tente no site em inglês.
 
 
 
 

Ao tentar ativar um aplicativo da Kaspersky Lab, você pode ver o erro “A licença expirou”.

Causa 

  • A data no seu computador está incorreta.
  • O prazo de sua licença expirou.

Solução

  1. Verifique se a data do sistema está correta. Para obter instruções, consulte este artigo.
  2. Tente ativar o aplicativo novamente.
  3. Se a data do sistema estiver correta e a ativação do aplicativo com o código existente não funcionar, é porque a licença expirou. Renove a licença com um desconto. Para obter instruções, consulte este artigo.

Se o problema persistir, envie uma solicitação para o Suporte Técnico da Kaspersky Lab:

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK