Perguntas Frequentes

 

Perguntas Frequentes: Artigos gerais

 
 
 
Como abrir um aplicativo da Kaspersky Lab
id: 13825
 
 
Como salvar a licença de um aplicativo da Kaspersky
id: 13196
 
 
Como transferir a licença de um produto da Kaspersky de um computador para outro
id: 13030
 
 
Como recuperar o aplicativo Kaspersky depois de reinstalar o sistema operacional
id: 15336
 
 
Onde inserir o código de ativação para os produtos da Kaspersky
id: 15060
 
 
Como desativar a renovação automática das licenças para os produtos domésticos da Kaspersky
id: 15346
 
 
Como saber quais aplicativos podem ser ativados com o código de ativação
id: 13945
 
 
O site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que fazer?
id: 15335
 
 
Onde baixar e como instalar um aplicativo?
id: 14661
 
 
Meu site foi bloqueado pelo aplicativo Kaspersky. O que devo fazer?
id: 15332
 
 
Ferramenta Get System Info
id: 3632
 
 
O que devo fazer se depois do pagamento não recebi o código de ativação?
id: 15334
 
 
Ferramenta de remoção
id: 1464
 
 
Como recuperar o código de ativação de um produto da Kaspersky através do My Kaspersky
id: 14656
 
 
Como recuperar o código de ativação de um produto da Kaspersky sem conta do My Kaspersky
id: 15405
 
 
Erro "Alguns componentes de proteção estão corrompidos"
id: 14827
 
 
Esqueci a senha. O que devo fazer?
id: 14674
 
 
Como renovar a licença para os produtos domésticos da Kaspersky
id: 13278
 
 
Mensagem "Conexão não protegida" ao abrir um site
id: 12489
 
 
Como remover produtos da Kaspersky
id: 12783
 

123
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK