O que fazer se o Kaspersky Internet Security for Android não iniciar após a instalação

 

Perguntas Frequentes: Para dispositivos móveis

 
 
 

O que fazer se o Kaspersky Internet Security for Android não iniciar após a instalação

Voltar para "Para dispositivos móveis"
Última atualização: 18/10/2021 ID: 14669
 
 
 
 

A instalação congela na tela de início do Kaspersky Internet Security.

Iniciar o Kaspersky Internet Security após a instalação

Solução

  1. Desinstalar o Kaspersky Internet Security for Android. Acesse as instruções no site de suporte do Google.
  2. Se você tiver instalado a Proteção contra desinstalação e não se lembrar do seu código secreto, recupere-o primeiro. Depois, desinstale o aplicativo.
  3. Instalar o Kaspersky Internet Security for Android novamente. Consulte a Ajuda On-line para obter instruções.

O que fazer se o erro persistir

Caso o problema persista, entre em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
Essas informações foram úteis?
Sim Não
Obrigado
 

 
 

Como melhorar este artigo?

Seu feedback será usado apenas para fins de melhoria de conteúdo. Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte técnico.

Enviar Enviar

Obrigado pela sua opinião!

Suas sugestões ajudarão a melhorar este artigo.

OK