O que fazer se o Kaspersky for Android não iniciar após a instalação

Última atualização: 27/02/2023 ID: 14669
 
 
 
 

Problema

A instalação congela na tela de início do Kaspersky.

Solução

  1. Desinstale o Kaspersky for Android. Para obter mais instruções, consulte a Ajuda On-line.
  2. Se você tiver instalado a Proteção contra desinstalação e não se lembrar do seu código secreto, recupere-o primeiro. Depois, desinstale o aplicativo.
  3. Instalar o Kaspersky Internet Security for Android novamente. Consulte a Ajuda On-line para obter instruções.

O que fazer se o erro persistir

Caso o problema persista, entre em contato com o Atendimento ao cliente da Kaspersky, escolhendo o tópico e preenchendo o formulário.

 
 
 
 
 
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.